segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Como fazer Maquiagem para Casamento - Madrinha

como fazer maquiagem para casamento
Olá Meninas, Divas do meu coração!!

Pulando muito o carnaval? Eu estou adorando que festa Linda!

Mas hoje quero escrever sobre um tema totalmente diferente, que é uma duvida que eu tinha e precisava ajuda, vou ser madrinha de casamento. Já estou preparando tudo, vestido, sapato, cabelo e lógico não pode faltar aquela Maquiagem de Casamento maravilhosa e caprichada.

Pensando em nós fui buscar dicas com as nossas amadas Blogueiras e achei maquiagens lindas, e mesmo se você não for madrinha também pode ser arrasar com essas dicas.

Bora lá meninas assistir os videos com as dicas!

Porque nós merecemos estar sempre lindas, okay??







Nenhum comentário:

Postar um comentário