segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Cuidados com a Pele

Olá Meninas!!

Hoje quero conversar com vocês sobre Cuidados com a nossa Pele, amamos Maquiagem sim, mas cuidar da nossa Pele também é muito importante e essencial para estarmos sempre lindas.

Vou falar para vocês como eu faço todos os dias para Cuidar da Pele...


Lavo o rosto durante o dia e a noite com sabonete hidrante para remover a oleosidade, resíduos de maquiagem, pois o acumulo de sujeira na pele acaba entupindo os poros, assim acaba aparecendo as terríveis espinhas e cravos, e ocorre o surgimento precoce de rugas.

Cada pele tem seu tipo, a minha é super oleosa então use um sabonete de acordo com a sua pele.

...não deixo de fazer por nada, é esfoliar a pele duas vezes por semana para remover as células mortas...
Uma dica muito importante que eu não deixo de fazer por nada, é esfoliar a pele duas vezes por semana para remover as células mortas, e meninas amadas não deixem de beber muita água, eu tomo pelo menos 2 litros por dias e evito a exposição excessiva ao sol, manter uma dieta de frutas e verduras ricas em fibras e nada de exagerar nos banhos quentes.

Amadas, agora quero falar sobre a parte que para mim é a mais importante!


A Proteção Solar


O Protetor Solar é muito importante, eu não fico sem, até quando não tem sol, mas sempre estamos expostas as luzes. Então vamos evitar doenças graves cancerígenas.

...use Sempre Filtro Solar...

Use sempre filtro solar, de fator no minimo 30 ou maior se possível, e use chapéus, bonés, óculos de sol, use esses acessórios quando for se expor por tempo demais ao sol.

O filtro deve passar de duas em duas horas e usar um bom. Eu uso e recomendo o hidratante redutor de linhas de expressão Timewise da Mary Kay, EU AMOOOOOO!!!!

Então meninas, está ai algumas dicas minhas, espero que tenha ajudado vocês, porque quero ver vocês sempre lindas!. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário